domingo, 12 de abril de 2009

Depois de ter você...


Acabei de assistir Srta.Calcanhoto e Srta.Betânia cantando "depois de ter você" , umas 200 vezes, é a coisa mais bonita que eu vi no dia de hoje...mesmo que eu tenha acabado de acordar e ainda não tenha visto muitas coisas de fora...é lindo, elas tem intimidade, os olhares se perdem um sem número de vezes, parece tão certo, como uma composição sem esforço, ela simplesmente toma cada músculo, e aí vem...



"pra que amendoeiras pelas ruas?
para que servem as ruas?
os deuses as dúvidas?
que hora são?
se o sol virá ou não?
para que serve uma canção como
essa?"

E aí não precisa de ordem como todas coisas que precisam de ordem...é livre no verso e na interpretação...eu posso trocar as frases um sem número de vezes sem nunca tocar no sentido, que é apenas que depois de ter você já não há.

No final dessa poesia elas trocam o beijo rápido mais lento que alguém já confessou.

E depois de tê-las foi minha noite que ficou longa...Eu só pensava nas Amendoeiras...as amendoeiras...colher beijos lentos nas amendoeiras...repousar as costas cansadas de desamores no tronco de uma amendoeira...dedicar meu tempo em lembrar que nada serve nem pesa depois de ter você à sombra das amendoeiras...


Um comentário:

♪ I LOVE YOU BALTIMORE! ♪ disse...

pra que qualquer canção mesmo... as palavras nunca são suficientes...